POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - HÉLÊ

Aceitamos devoluções ou troca por qualquer motivo dentro do prazo de até sete (7) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Você poderá optar por um crédito de compra (sem validade) em nosso site ou pela restituição do valor.

Para pagamentos realizados por depósito bancário, o reembolso do valor da compra será efetuado via depósito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O reembolso será realizado após a chegada e conferência do produto em nosso escritório.

Para pagamentos realizados por cartão de crédito, os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. 

Para solicitar a troca ou devolução, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] e seguir as seguintes orientações:

  • O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela HÉLÊ.
  • É possível trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ou diferente do seu pedido no site. Se o valor da nova peça for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
  • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
  • Os produtos a serem devolvidos devem estar em perfeito estado de conservação e sem nenhum sinal de uso, ou seja, sem manchas, sem serem lavados, sem odores ou qualquer outra alteração. Caso o produto não seja aprovado pela nossa equipe devido a sinais de uso ou dano, este será enviado de volta ao cliente e será cobrado o frete de retorno.
  • O cliente deverá manter a embalagem original completa, incluindo etiquetas e lacres não violados e fixados aos produtos, caixa de envio, nota fiscal, além da capa plástica protetora e o cabide, nos casos de devolução de Blazer ou casaco.
  • Não nos responsabilizamos pela perda ou dano do produto após a entrega deste no endereço solicitado.
  • No ato da entrega, a pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar (e incluir o RG) no comprovante e se responsabilizar pelo recebimento.
  • A solicitação de troca em decorrência de defeitos de fabricação deve ser realizada em até 180 (cento e oitenta) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nosso escritório.
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe, por meio do e-mail [email protected]. Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.
  • Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail.
  • Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.